home >

  • Instagram
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Twitter
  • YouTube
  • Facebook

< entre

Laçamento CRM Chroma enterprise

Você sabe tudo de CRM?

Baixe nosso e-Book gratuito e se torne um esecialista

Desenvolva-se! Defina seu KPIs

Atualizado: Abr 4

Por que você precisa de KPIs pessoais para atingir seus objetivos?


KPI - Key Performance Indicator (Indicador de Desempenho)

O novo ano já está aí! Este é um momento em que as pessoas definem metas que geralmente não são cumpridas. O que você fará em 2021 para garantir que cumprirá, se não exceder, suas metas? Peter Drucker disse a famosa frase que "o que é medido é gerenciado e o que é gerenciado é melhorado". Os principais indicadores de desempenho (KPI) são a base de todos os negócios. É a ferramenta usada para medir a eficácia com que uma organização está atendendo aos objetivos vitais do negócio. Equipes, departamentos e organizações iniciam os KPIs para que eles se espalhem para todos os níveis de uma instituição. Se é uma medida de responsabilidade tão proeminente no setor empresarial, por que não usá-la para nosso sucesso profissional? Talvez devêssemos inculcar KPIs pessoais em nossa prática.


Aproveite esta oferta exclusiva!

compre online na maior plataforma de vendas do mundo

clique na imagem e escolha esta peça, com nosso desconto exclusivo!


O desenvolvimento de KPIs pessoais permite que você se concentre em sua meta e meça o progresso por resultados, não por horas gastas na tarefa. Para ter sucesso com os KPIs, use o modelo SMART (específico, mensurável, atingível, relevante e limitado no tempo). Antes de desenvolver KPIs pessoais, considere as seguintes questões:


  • Qual é o seu resultado desejado?

  • Por que o resultado importa?

  • Como você medirá o progresso?

  • Como você saberá se foi bem-sucedido?

  • Com que frequência você revisará sua progressão?




Edlad Postan-Koren reforça a inspiração de sua equipe ajudando-os a desenvolver KPIs pessoais.

COO da DreaMed Diabetes, ele reconhece que se seus funcionários gostarem do ambiente de trabalho e se virem progredindo profissionalmente, eles serão mais produtivos e leais à organização. Postan-Koren refinou continuamente seu estilo de liderança com foco em inspirar e motivar sua equipe. Ele considerou o locus de motivação, incluindo outros membros da equipe, mídia social e palestras, e reconheceu que as ideias podem vir de qualquer lugar, qualquer pessoa a qualquer momento.


No ano passado, Postan-Koren iniciou KPIs pessoais em sua organização e os mencionou rotineiramente em reuniões. Estes são os cinco primeiros de sua equipe:


  1. Faça um curso profissionalizante, por trimestre, na área de sua escolha.

  2. A cada trimestre, leia um livro que o inspirará.

  3. Todo mês, converse com pelo menos um colega de outra empresa.

  4. Melhore sua imagem profissional investindo tempo na criação de conteúdo de mídia social.

  5. Anualmente, elabore um plano de vida para o próximo ano - tanto pessoal quanto profissional.

Quando questionado sobre como ele poderia medir se isso estava funcionando, Postan-Koren orgulhosamente compartilhou que ele recebe feedback positivo consistente de seus funcionários, a produtividade e o moral melhoraram.


Nem todo mundo vê o impacto imediato disso, mas Postan-Koren, sim. “Você nunca sabe onde uma ideia começa. Eles são ativos em vez de passivos em seu aprendizado. Eles são inspirados a aprender. A mentalidade deles mudou. ” Ele está menos interessado no que eles estão aprendendo e mais interessado no fato de que estão continuamente aprendendo. Ele quer desafiá-los.




Conforme você desenvolve e age de acordo com seus KPIs pessoais, decida como irá medir seu progresso. Você fará um relatório, manterá um registro ou planilha ou usará um aplicativo de painel como o Trello? KPIs não se concentram em saltos gigantes. Em vez disso, eles se concentram em etapas pequenas e incrementais para atingir uma meta.


Ter KPIs pessoais ajuda a identificar sua meta e a desenvolver um plano para ajudá-lo a alcançá-la. Dar a si mesmo etapas viáveis, mensuráveis ​​e com prazo determinado para superar uma de suas áreas de oportunidade (observe que não os chamo de fraquezas ou desafios) irá colocá-lo no caminho do sucesso. Essas modificações são incrementais. Isso o tira um pouco da sua zona de conforto, mas não tanto a ponto de desistir antes de começar.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Chroma Enterprise

Este é um empreendimento administrado por pessoa física sob o CPF 826.827.209-00

Os Produtos online estarão disponíveis após a confirmação de pagamento

Atividade inteiramente online, sem endereço físico

Contatos:

chroma.exceltools@gmail.com

 

Redes Sociais

  • Grey Facebook Ícone
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Instagram Ícone

© 2021 All rights reserved. Developed by Chroma Enterprise