home >

  • Instagram
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Twitter
  • YouTube
  • Facebook

< entre

Laçamento CRM Chroma enterprise

Você sabe tudo de CRM?

Baixe nosso e-Book gratuito e se torne um esecialista

Mindset: Empreendedor

Atualizado: Abr 4

5 dicas para dominar a mentalidade de um empreendedor de sucesso


A maioria de nós tem algo que deseja alcançar, fazer, iniciar ou criar. Pode ser para começar um negócio, gerar vendas iniciais, gerar receita de um milhão ou começar um blog. Qualquer que seja o seu objetivo, o fator sonho existe e, uma vez que você o reconheça, tudo o que você precisa fazer é ajustar sua mentalidade e persegui-lo com propósito e determinação.


Quer você seja um empreendedor em estágio inicial construindo ou expandindo um negócio, ou ainda esteja em um emprego lucrativo, mas brincando com a ideia de começar algo, adotar a mentalidade de um empreendedor tem vários benefícios. Você pode não ser CEO de sua própria empresa ainda, mas como diz o ditado, você é "o chefe de você". Em outras palavras, só você está no controle de sua vida e de sua carreira. Aqui estão cinco características de empreendedores de sucesso que você pode adotar para espelhar seus caminhos para o sucesso.


1. Aprenda a receber conselhos


Há momentos para confiar em seu instinto e momentos para dar ouvidos a conselhos qualificados. A última opção é geralmente uma medida acertada quando se trata de decisões ou escolhas financeiras que podem ter implicações importantes ou duradouras para o seu futuro ou para o seu negócio. O SHYP com sede em São Francisco provou ser um exemplo infeliz de não seguir os conselhos sábios sobre a sustentabilidade do modelo de negócios da empresa de consultores de confiança. O CEO Kevin Gibbon disse mais tarde em um blog: “Pessoas próximas a mim e à empresa começaram a alertar que perseguir consumidores era a estratégia errada. Afinal, com que frequência os consumidores enviam coisas? Eu não escutei ... Embora eu tenha seguido o conselho eventualmente, posso dizer com certeza que não fazer isso antes é o meu maior arrependimento. ” Apesar de ter levantado mais de $ 62 milhões em financiamento, a SHYP fechou suas portas em 2018.


Aproveite esta oferta exclusiva!

compre online na maior plataforma de vendas do mundo

clique na imagem e escolha esta peça, com nosso desconto exclusivo!


2. Supere-se e autopromova-se


Você nunca vai querer acabar em uma situação social em que as pessoas sussurrem "não fale com ela" porque tudo o que você faz é falar sobre você e sua empresa. Existe algo mais mundano do que uma conversa unidimensional sobre a ideia de negócio revolucionária de outra pessoa? Isso seria não. Você não precisa ser desagradável, mas precisa estar preparado para falar sobre o seu negócio. Como Brittany Hearst, autora do livro best-seller “Influencer” e uma megafluenciadora por si mesma disse: “Se você não estiver contando sua própria história, outra pessoa a contará por você”. Então, depende inteiramente de você - controle o diálogo ou leia-o e chore.


3. Aproveite seus pontos fortes



Os empreendedores entendem que não podem fazer tudo. Empreendedores de sucesso entendem que não devem fazer tudo. Eles sabem disso por duas razões: a primeira é que não há horas suficientes no dia. A segunda é que todos somos naturalmente melhores em algumas coisas mais do que em outras, e não devemos forçar a natureza. Embora seja verdade que você precisa usar muitos chapéus e ficar preso, a realidade é que se você é realmente ruim em matemática, então não deve ser responsável pela folha de pagamento. Licencie algum software barato e terceirize o problema. Folha de pagamento, declaração de impostos ou projeções de fluxo de caixa não são algo que você deseja acertar pela metade.


4. Construa sua Network



Você precisa superar qualquer relutância que possa ter para se envolver em networking. Todo empresário sabe que a jornada é principalmente solitária, mas com isso dito, é amplamente reconhecido que não se pode fazer isso sozinho. Sua capacidade de lançar e / ou dimensionar um produto ou serviço, criar impulso no mercado, contratar uma equipe ou solicitar feedback crítico estão todos relacionados ao escopo de sua rede. Construir sua rede é de extrema importância, mas não há pontos para disparar solicitações de conexão de LinkedIn aleatórias. Trata-se de qualidade, não quantidade. Networking é assustador para muitas pessoas, mas com o propósito de entrar na mentalidade de seu empreendedor ideal, você só precisa fazer duas coisas.


Primeiro: todas as segundas-feiras, escolha três pessoas em sua rede existente com quem você sabe que se beneficiaria conversando durante um café, um breve telefonema ou mesmo apenas reativando sua conexão enviando um e-mail, mensagem de texto ou qualquer outra coisa. Agora entre em contato e envie uma mensagem curta. Sério ... você vai demorar menos de dez minutos e pode ser feito no seu telefone.


Segundo: todas as sextas-feiras, escolha duas pessoas fora de sua rede que você admira profissionalmente ou com quem você gostaria de ter algum tipo de relacionamento um dia. Isso não significa que você está tentando se tornar o melhor amigo de Arianna Huffington simplesmente porque gostou do livro dela. Trata-se de encontrar líderes em seu espaço que você adoraria ter em seu círculo. Por exemplo, se você deseja começar um blog e escrever um livro um dia, quem você admira que fez exatamente isso? Quem você pode encontrar on-line especializado em marketing e promoção de livros? A lista é tão interminável quanto sua imaginação, então comece a pensar - você ficaria surpreso com o quão fácil é se conectar com pessoas de influência, principalmente porque a maioria das pessoas nem se dá ao trabalho de tentar.


5. Defina um objetivo



Sim, estabeleça apenas uma meta e torne-a razoável. Esqueça os planos de vida de cinco anos. Se sua meta for muito grande, parecerá irreal nos momentos frios de dúvida. Em vez disso, pergunte-se o seguinte. O que você gostaria de alcançar ou realizar nos próximos noventa dias? Apenas um! Em seguida, faça uma lista de todas as coisas em que você pode pensar que precisam acontecer para apoiar esse objetivo. Escolha um deles e comece hoje. Não importa o quão pequeno seja, a simples arte de começar tem poder em si mesma e irá impulsioná-lo para frente.


A beleza da mentalidade do empreendedor é que não requer nenhum treinamento formal ou aprendizado especial. É sobre alavancar práticas e talentos inatos que todos nós já possuímos e aplicar um pouco de autodisciplina. Então, independentemente do estágio em que você está, ou de qual projeto ou sonho você está prestes a começar, você é quem manda e é tudo o que o está impedindo. O resto são apenas jogos mentais.


Fonte: https://www.forbes.com/

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Chroma Enterprise

Este é um empreendimento administrado por pessoa física sob o CPF 826.827.209-00

Os Produtos online estarão disponíveis após a confirmação de pagamento

Atividade inteiramente online, sem endereço físico

Contatos:

chroma.exceltools@gmail.com

 

Redes Sociais

  • Grey Facebook Ícone
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Instagram Ícone

© 2021 All rights reserved. Developed by Chroma Enterprise