home >

  • Instagram
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Twitter
  • YouTube
  • Facebook

< entre

Laçamento CRM Chroma enterprise

Você sabe tudo de CRM?

Baixe nosso e-Book gratuito e se torne um esecialista

Mindset Vencedor

Atualizado: Abr 4

10 mentalidades de um verdadeiro vencedor


Enquanto eu era mentor de um jovem empreendedor muito perspicaz, outro dia, me ocorreu que a maioria dos fundadores e proprietários de pequenas empresas estão no mercado sem nenhuma ideia real do que é preciso para ser um vencedor. É por isso que eles seguem caras como Richard Branson e Mark Cuban - para que possam entender como uma pessoa de sucesso pensa.





Infelizmente, pensar é apenas o começo. Tornar-se bem-sucedido a longo prazo tem mais a ver com ouvir seu instinto do que com sua capacidade de raciocinar. É mais sobre construir relacionamentos do que entender a si mesmo. É mais sobre experiência e execução do que ideias. E é mais fazer do que sonhar.


Tudo isso começa com uma mentalidade que define como você se comporta. Uma mentalidade que leva à ação é a mentalidade de um vencedor. Esta é a mentalidade de um vencedor:


Se eu não sou o melhor, outra pessoa é.

Todo mundo fala sobre a importância de amar o que você faz, mas se você é um entre mil fazendo a mesma coisa da mesma maneira, você não vai adorar o resultado. Ser apaixonado pelo que você faz é um bom começo. Mas é apenas isso, um começo. Para terminar como vencedor, você precisa ser o melhor no que faz.


O sucesso é uma maratona, não uma corrida.

Depois de passar anos trabalhando como um executivo sênior de uma startup e saí muito cedo para colher todas as recompensas de meus esforços, posso dizer por experiência pessoal que, se você não conseguir perseverar no longo prazo, você não será um vencedor. O sucesso é um jogo para toda a vida.





Eu escuto os outros, mas só confio no meu instinto.

O sucesso depende inteiramente de tomar boas decisões. A informação pode ser poderosa, mas hoje em dia, todos têm acesso às mesmas informações, então o campo de jogo está nivelado. Isso ajuda a se cercar das melhores pessoas, mas quando você é o chefe, é o seu alvo na linha. No final, confie em seu instinto.


Não há valor em dizer às pessoas o que elas querem ouvir.

Todo mundo quer cliques e seguidores. Todo mundo tem medo de ofender ou ser visto como negativo. Então, todos vomitam coisas inúteis, diluídas, despreocupadas, inspiradoras e utópicas. Seu único valor é dizer a verdade às pessoas, especialmente quando não é o que elas querem ouvir.


Use produtos vencedores

clique na imagem





Compre na maior plataforma online nossos produtos em parceria



Ideias que eu não executo não existem.

Idéias são apenas pensamentos. Todo mundo tem. O conteúdo é apenas ideias no papel ou em um site. Todo mundo o gera. A única diferença é o que você faz. O que você executa. O que você entrega. Todo o resto é apenas vaporware.


Se todos estão fazendo isso, corra para o outro lado.

Por que alguém que deseja ser um vencedor se envolveria em mídias sociais, conteúdo ou qualquer tipo de marketing digital? Todo mundo está fazendo isso. Você não pode vencer; você só pode soltá-lo nas trincheiras. Se você está usando as mesmas ferramentas e fazendo as mesmas coisas da mesma maneira, você é igual a todo mundo. Período.





Seguindo outras pessoas, eu desisto de minha chance de liderar.

Você pode chamá-lo de tribo, rebanho, matilha, multidão, organização ou empresa - há apenas um líder na linha de frente. Você pode ser essa pessoa ou não. Não é crime ser um seguidor, mas se você é um seguidor e pensa que é um líder, você está delirando.


Os clientes não valorizam conceitos ou conteúdo; eles valorizam soluções reais e inovadoras para seus problemas.

Os negócios são baseados inteiramente em um conceito fundamental: vender produtos ou serviços de que os clientes precisam. Os produtos e serviços que ganham muito são os que melhor atendem às necessidades dos clientes, resolvendo seus maiores e mais complicados problemas. Problema difícil + grande solução = grande vitória. Lembre-se dessa equação.


Use produtos vencedores

clique na imagem

Compre na maior plataforma online nossos produtos em parceria


Nunca estou satisfeito com minhas próprias realizações.

Dos poucos livros de negócios que valem a pena ler, o melhor, sem dúvida, é O que eles não ensinam na Harvard Business School, de Mark McCormack. McCormack diz que uma característica fundamental de todos os campeões é sua “profunda insatisfação com suas próprias realizações”. Na verdade, o sucesso é seu pior inimigo.


O fracasso é uma merda.

Todo mundo fala sobre o quão grande é o fracasso, mas isso só porque causa dor. Se for doloroso o suficiente, você enfrentará o que realmente deu errado, aprenderá com isso e nunca mais cometerá o mesmo erro. Você será mais forte e mais sábio. Mas nada disso vai acontecer se o fracasso não doer. Você não deve ter medo de falhar, mas não se engane. O objetivo é vencer.


Olha, eu poderia ter sugerido 15 ou 20 deles, mas o ponto principal é o seguinte: a mentalidade só importa quando leva à ação.

Vencer é uma ação, não uma mentalidade.


Fonte: https://www.entrepreneur.com/article/254154

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Chroma Enterprise

Este é um empreendimento administrado por pessoa física sob o CPF 826.827.209-00

Os Produtos online estarão disponíveis após a confirmação de pagamento

Atividade inteiramente online, sem endereço físico

Contatos:

chroma.exceltools@gmail.com

 

Redes Sociais

  • Grey Facebook Ícone
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Instagram Ícone

© 2021 All rights reserved. Developed by Chroma Enterprise